#DenyDeCook (ChocoCopo de Oreo)

Oi, gente! E aí?
Como vão? Essa semana, além de mais curta, costuma ser mais doce! Sim, amiguinhos, a Páscoa está aí! Hora de preparar a casa, caprichar nas receitas, montagens de mesa e receber família e amigos para esse feriado tão gostoso. Vamos combinar: essa data é a desculpa perfeita pra comer chocolate! ❤
A receita dessa semana é super fácil de fazer, pra quem ama doce e quer fazer bonito no almoço de domingo. O #ChocoCopoDeOreo mistura chocolate meio amargo, doce de leite e Óreo, tem como ser ruim? Não, né?  Então, tome nota!
IMG_3812
Vamos combinar: essa data é a desculpa perfeita pra comer chocolate!
Receita de Páscoa #ChocoCopoDeÓreo

INGREDIENTES

500gr de chocolate meio amargo

500gr de doce de leite pastoso

500 ml de creme de leite

04 pacotes de biscoito Óreo

PREPARO
Derreta o chocolate no microondas ou em banho maria, em seguida misture metade do creme de leite – 250 ml-  e reserve. Aqueça da mesma maneira o doce de leite, para que ele fique mais líquido, também pode ser feito no microondas ou numa panela em banho maria, misture o restante do creme de leite e reserve novamente! Quebre os biscoitos de forma que fiquem ainda uns pedacinhos maiores, pode ser no processador, batedor de carne ou até com o fundo de uma garrafa. Hora de montar! Em um copo ou taça vá intercalando uma camada de doce, uma de biscoito e uma de chocolate até chegar ao topo. Finalize com biscoitos, deixe gelar por uns 20 minutos e pode servir!  Eu fiz duas apresentações uma usando a caneca super cool desse conjunto aqui e outra mais clássica, mas não menos charmosa, com a taça para sobremesas cheia de bolinhas!
Viu como é fácil e fica lindo? Você pode ainda montar numa travessa maior, tipo um pavê, ou em potinhos menores e presentear amigos e pessoas queridas! O importante é: falta de doce ninguém vai passar essa semana!
Espero que curtam, testem e divirtam-se!
Veja o vídeo completo com a receita e lembre-se de usar a hashtag #DenyDeCook !

Até semana que vem! Boa Páscoa!
Um beijo
#DenyDeCook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *